sábado, 12 de janeiro de 2008

ROSAS BRANCAS um poema de Susana Custódio

ROSAS BRANCAS

Susana Custódio


Este amor tão grande, cheio de brancura
À espera da manhã em que o sol resplandeça
Para me dar toda a ti, assim pura…

Este amor por ti…sinto-o tão verdadeiro
E ainda que ele me enlouqueça
Quero dar-te o meu corpo inteiro!

Mas o mundo não quer crer
Que um amor  assim será eterno
E eu tenho vontade de morrer!

Este amor sem porvir, furta-me a alma, a candura
Há-de levar-me cheia de pecado ao inferno
E tu, colocarás rosas brancas na minha sepultura!


 
escrito em
1979

Sintra - Portugal - Janeiro 2008



Um comentário:

Anônimo disse...

Amei Rosas Brancas, entre melancólico e romântico ficou muito bonito, já há tanto tempo escreves que deves ter a brancura na ponta dos dedos.Bjs.Malu