sábado, 8 de junho de 2013

RESILIÊNCIA um poema de Susana Custódio


RESILIÊNCIA


Susana Custódio

Possuo a delicadeza das flores
Torno-me fera para proteger
Todos os meus divinos amores
Pois sem eles não sei viver

Posso ser dura como a rocha
Mas carrego comigo um sorriso
Que ilumina o deserto qual tocha
E vou buscar forças onde for preciso

Mesmo quando me apetece gritar
Permito que a entrada da alegria
Faça no meu peito o amor aportar
Pois nos sentimentos há magia

Eu sei, nasci com o dom da paciência
Altiva, couraçada, percorro a sorte
Enigmática, mas essa é minha essência

Nada temo - ares de fraca - sou forte
As forças vêm desta resiliência
Que só se deterá perante a morte 


Formatação: Susana Custódio
Portugal - Agosto - 2012


Veja o maravilhosos vídeo com formatação o amigo Dorival Campanelle
 


Um comentário:

B L O G DO LA B R I C K disse...

amiga do +1, fiquei surpreso em te=la como amigo, pois estava precisando ler alguns poemas para elevar minha alma fraca de ver tantas coisas ruins nesta vida. um poema deixa a gente velejar nas nuvens. gostei também do vídeo do youtube, muito lindo.
nunca pare de fazer poemas. o mundo precisa deles.
abs carinhos de um ser comum. luiz brick