sábado, 13 de julho de 2013

TANTA GRATIDÃO - Susana Custódio


Tanta gratidão
Susana Custódio

Eu que modesta sou, por natureza
Não posso crer, não posso acreditar
No merecimento que me pode honrar
Que ora recebo por extrema gentileza

São tempos de louvor, de graça tanta
Estes dias de Maio com que o Senhor
Sabe-se lá porquê, mas com amor
Trouxe ao meu coração o que m’encanta

Um prémio que recebo dos amigos
E mais um outro entregue pelo céu;
Uma dobrada jóia que eu bendigo

Com é possível alguém ser ateu
Perante a tanta evidência deste índigo
Que a transcendência nunca se esbateu?
 
22 de Maio de 2012

Imagens colhidas na net
Edição e Arte final: Dea Maia  

Este poema escrito o ano passado pelo meu aniversário e sabendo já que iria ser avó de dois meninos gémeos.
Hoje eles aqui estão quase com 9 meses
 Sintra - Portugal - Julho de 2013

2 comentários:

Dioni disse...

Minha amada!

É uma bênção, sim!
És merecedora.
Parabéns pelo lindo poema e por estas criaturinhas lindas.
Bjoks da Di

Unknown disse...

OS NETOS SÃO FILHOS COM AÇÚCAR...OS SEUS ESTÃO UM ENCANTO AO COLINHO DA VÓVÓ. DEUS OS ABENÇOE! MUITAS BEIJOCAS PARA A VÓVÓ E PARA OS NETINHOS LINDOS. COM CARINHO DA MARGARIDA SOARES SANTA